RedeTV! irá reformular grade e ‘Muito Show’ e ‘Encrenca’ correm o risco de sair do ar

bastidores 2Subiu no telhado dois programas exibidos pela RedeTV!. O diário ”Muito Show”-apresentado pelo Zé Luiz, Thiago Rocha, Vinícius Vieira e Andressa Urach pode rodar da programação na virada do ano. Considerado ”barato” demais a atração não ultrapassa a casa de 1 ponto em São Paulo, deixando à rede entre a sexta e oitava posição no ibope, o departamento comercial não consegue vender o programa por ”ser semelhante” ao TV Fama- carro chefe da emissora.

muito-show-711x400Já o dominical ”Encrenca” sofre sérios problemas que são parecido com o ‘MS’. Não trás retorno comercial, repercussão zero, mesmo número aplicado para o ibope. Apesar de alguns diretores defenderem o programa ele tem três meses para chegar a média de 3 pontos, se não vaza.

A RedeTV! pretende reformular à grade no começo de 2015, numa tentativa de recuperar o quinto lugar na Grande São Paulo, hoje ocupado pela TV Cultura.

Jornalismo: O SBT irá apostar em matérias, links ao vivo e entrevistas no Domingo Legal na gerra pela audiência com o concorrente ‘Domingo Show’.

Troca: André Basbaum, que até bem pouco tempo era editor-chefe do “SBT Brasil”.

Show de Interpretação: Ailton Graça conseguiu levar este blogueiro ao choro no último sábado. A cena onde ele perde a amiga e promete cuidar do filho dela foi emocionante. Direção, texto e trilha sonora impecável. A Xana deu um show!!

Não pode… alguns jornalistas estão proibidos de falar mal da Record em seus blogs, Twitters, nas redes sociais em geral. Sempre é bom garantir o emprego elogiando o local onde trabalha.

… o investimento feito no R7 foi grande e o portal é um dos mais acessados do Brasil.


Debate:
A assessoria de imprensa da TV Aparecida confirma a presença de todos os candidatos para o debate presidencial que irá acontecer nesta terça-feira, 16, às 21h30 com transmissão pela maioria das redes católicas do Brasil, se nada mudar: Dilma, Aécio e Marina irão comparecer.

Game: O programa de Claudia Carla que irá estrear na RedeTV! em breve já tem horário definido pela direção. Será às 14h, ao vivo, enfrentará uma concorrência dura, porém, um tiro certeiro que à emissora está dando. Vai certamente figurar como um dos programas mais assistidos do canal.

Mercado: O Brasil é um dos países que mais consome games no mundo.

Ao vivo aos sábados: A Globo já está armando um ataque caso a Record mude o horário do Legendários, passando a atração do Marcos Mion para bater com o Luciano Huck . Caso aconteça, o ‘Caldeirão’ ganhará uma edição ao vivo por mês… Loucura, loucura!!!

Interessante o ‘bate papo’ entre Gabi e Danilo Gentili neste domingo no ‘De Frente com Gabi’.

Gritaria: O elenco do ‘Vai que cola’ exibido no canal MultiShow, desconhece o que é microfone. Todos os atores berram para falar o texto. Esse erro vem da temporada passada e não foi corrigido.

Me siga no Twitter:  sigaberaldo

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário