Sem graça, “Divertics” só não saiu do ar por causa dos patrocinadores

21nov2013--elenco-se-reune-para-apresentar-o-novo-humoristico-da-globo-divertics-que-estreia-dia-8-de-dezembro-a-nova-atracao-traz-esquetes-interligadas-por-vinhetas-musicais-e-1385071603188_956x500Quem circula pela Globo comenta aos quatro ventos. O fraco e sem graça “Divertics”, atração que está sendo exibida nos domingos só não saiu do ar por causa dos patrocinadores. As três cotas foram vendidas e por programa a Globo lucra R$ 20 milhões de reais. O formato considerado inovador já figura como um dos piores lançamentos na década. A Globo quando erra ela capricha.

About these ads
Esse post foi publicado em rede globo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sem graça, “Divertics” só não saiu do ar por causa dos patrocinadores

  1. Márcia disse:

    O divertics é uma bomba, muito ruim , o texto é boboca demais.

  2. Rogério disse:

    O Redator também é muito sem graça tipo comédia em pé sem graça total!!

  3. Lilian disse:

    O divertics tem um roteiro fraquinho , sem gás , sem dinâmica coitado dos atores até tentam mas não dá para fazer milagres. A direção tb peca muito.

  4. Marina disse:

    É uma bomba ! O roteiro é fraco não tem nenhuma sacada empolgante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s