“Carrossel” pode voltar em 2014 no SBT

logo-carrossel1

A novela “Carrossel” deve terminar em maio com 220 capítulos. A primeira temporada será substituída pelo remake de “Chiquititas”. No SBT em conversas informais se cogita a possibilidade da turma da escola Mundial voltar em 2014 numa segunda temporada.

Com um novo elenco e uma nova professora.

Me siga no Twitter: @g_hberaldo

29 Respostas para ““Carrossel” pode voltar em 2014 no SBT

  1. tomare que tenha uma segunda temporada + tem que continuar com a rosanne mulholland(a professora helena)sem ela não vai ter graça,novos alunos sim + a professora tem que ser a mesma amo ela…………………

  2. tambem acho que eles deceriam manter a professora ,assim como foi com a carolina de chiquititas

  3. tem q ser o mesmo elenco de carrossel em 2014 se ter

  4. eu quero que professora helena continui no carrossel e os mesmos elenco em 2014

  5. mariele quer muito partisipa do carrossel

  6. Larissa Miirelle da silva santos

    oi sou Mirelle eu queria muito participar do carrossel sou muito fã e o meu sonho essa novela é maravilhosa espero participar pode entrar em contato com eu tel (88)88254903

  7. Larissa Miirelle da silva santos

    oi sou Mirelle quero participar muito do carrossel e o meu sonho será que o sbt pode realizar beijo estou aguardando

  8. Larissa Mirelle da silva santos

    Eu sou muoto fã de carrossel eu queria muito participar da novela carrossel e o meu sonho tenho esperança que vai dar certo

  9. tem que ser os mesmos alunos ea mesma professora sendo diferen te se não vai graça nemuma

  10. pedro henrique

    Se tiver deve ser o remenk da carrossel 2 da professora Lupita que passou em 2002!

  11. a nao tem que ser com os mesmos personagens e a mesma professora

  12. volta carrossel em 2014 no sbt e no boomerang

  13. oiii sou giovana tambem adoro carrossel e quero paraticipar da novela esse é o meu sonho pode entra em contato com o numero (37) 98326334

  14. beatriz santiago chinelato

    ola meu nome e beatriz moro em são paulo e meu sonho e ser atriz gostaria de participar de carrossel como o meu nome ja diz:be-atriz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu teu fé que eu possa me tornar uma bela atriz.bjbjbjbjbjbjbjbjbjb
    BIA.

  15. Ola gostaria de ser atriz pois quero muito participar tenho um pouco de esperiencia i gostaria muito de que realizasse meu sonho,pois meu nome é:Adrianny Vitoria Emidio Da Silva idade:12 anos,data de nacimento é:30-01-2002.Pois qual quer coisa comunicação Email:vitoria.fofinha@hotmail.com.br

  16. gostei muito de carrossel por isso quero dizer para iris abravanel e silvio que nao mudem o elenco de carrossel e comecem logo essa novela

  17. Oi,sou a Duda e gostaria muito de participar do carrossel 2014.O meu sonho sempre foi ser atriz,e queria muito que ele se realiza-se.Quem souber onde posso me inscrever por favor me responda,me enviando um e-mail ou por telefone.O numero é:3542-4183.

  18. As crianças vão ter que ser mudadas temos que nos conformar. O elenco que esta na patrulha salvadora não vai participar mais o resto do elenco adulto e quem do infantil que não vai participar da patrulha, continua! Agora a Rosanne Mulholland tem que ser a professorinha o Gustavo wabner o rene e a Livia Andrade a professora suzana!!!

  19. eu quero a novela carrossel volta mesmo alunos

  20. carline stuelp

    eu prefiro q continue REBELDE <3 amo RBD

  21. Eu amo carrossel e qero q volte logo!!!
    E eu amo muito mesmo a professora Helena e o professor Renê!!
    Q dia e q mês q volta??

  22. aff si for pra colocar no lugar de rebelde desistem por que nao ira ter muitas pessoas assistindo não viu #ficaadica

  23. Oi sou cicero e quero muito participar de carrossel e meu sonho tenho muitam praticar me respoda pra mim poder falar com meus pais

  24. Eu quero participar me respoda

  25. todo elenco deve ser o mesmo em 2014.

  26. mais tem que ser mesmo

  27. Tomara que tenha msm,gosto muito do elenco da anterior mais tem que ter novos alunos para dar a chance a novas pessoas. Mais a professora n pode mudarse colocar outra na nova temp vai ser meio que uma imitação da professora Helena. Só.

  28. Aa e na parte do ” n pode mudarse” no meu coment anterior era para ser n pode MUDAR SE…”

Deixe um comentário

